Giroil - Psyllium um grande aliado da saúde.



PSYLLIUM PLANO DE PERDA DE PESO

  • Psyllium melhora a digestão
    Enquanto casca de psyllium contém ambos os tipos de fibra, é em grande parte do tipo insolúvel. Quando você consome fibra solúvel, ele atrai água durante o processo digestivo e transforma em um gel. Como resultado, o processo global de digestão diminui e açúcar é absorvido no corpo de forma mais gradual. Isso ajuda a perda de peso, impedindo qualquer picos de açúcar no sangue que levam ao armazenamento de gordura. Bem como a casca de psyllium, outras fontes ricas de fibra solúvel incluem nozes, sementes, legumes e farelo de aveia.
  • Psyllium alivia a constipação
    É miserável ser inchado; Transportando em torno dessa massa extra que você não pode parecem mudar não importa o que você tente. Constipação pode ser doloroso e debilitante para inicializar. Numerosos estudos sólidos provaram que a casca de psyllium pode ser usada para aliviar a constipação. Psyllium incha em contato com a água e produz maior volume que ajuda seus intestinos para facilitar a passagem das fezes através de seu sistema digestivo. Psyllium é usado como um ingrediente em muitos produtos laxantes comerciais (como Metamucil), mas antes de recorrer a sobre o contador alívio; Tente incorporar o psyllium husk em sua dieta.

OUTROS BENEFÍCIOS DE PSYLLIUM HUSK

É uma notícia excelente que esta semente humilde pode realmente ajudá-lo a entrar em forma, mas casca de psyllium não é apenas um produto que ajuda na redução de  peso ... ..é uma ótima opção para um número de outras queixas de saúde.
  • Psyllium reduz o colesterol
    A pesquisa científica bem-fundada encontrou que a fibra soluvel como a casca do psyllium interfere com a absorção do colesterol tendo por resultado uma redução do colesterol em sua corrente sanguínea. Os benefícios são óbvios; Os níveis elevados de colesterol são um contribuinte significativo para as mortes de doenças cardíacas em todo o mundo, assim não só a casca de psyllium humilde ajudá-lo a lançar essas libras, mais importante ainda, pode prolongar a sua vida.
  • Psyllium pode tratar o diabetes
    Se você é um sofredor ou você está em uma categoria de risco, este é outro grande motivo para adicionar psyllium casca para sua dieta. A pesquisa indicou que uma dieta rica em fibras ajudará a estabilizar os níveis de açúcar no sangue e reduzir a insulina Naqueles que já sofrem de diabetes. Não só isso, mas aqueles em risco são menos propensos a desenvolver a doença no futuro se incorporar fibra em sua dieta.
  • Psyllium para diarréia e hemorróidas
    Porque casca de psyllium é tão eficaz na absorção de água que encontra no trato digestivo, ajuda as fezes a tornar-se mais firme tornando sua passagem mais lenta. Isso faz psyllium husk um tratamento eficaz para alguns episódios moderados de diarréia e também para o tratamento de hemorróidas .
  • Psyllium e doença cardíaca
    Incorporar alimentos ricos em conteúdo de fibra pode reduzir o risco de doença cardíaca. Estudos indicam que uma dieta rica em fibra solúvel como casca de psyllium reduz os níveis de triglicerídeos, o que por sua vez reduz o risco de doença cardio.
  • Psyllium pode reduzir a pressão arterial
  • Um estudo recente mostrou que ao longo de um período de 6 meses, os indivíduos com sobrepeso que suplementou a sua dieta com psyllium husk fibra conseguiu reduzir a sua pressão arterial em uma quantidade significativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento