Blend Veggie Protein Giroil

Proteína de arroz + proteína de ervilha

A prática de exercício e o tipo de treino determinam a necessidade de proteínas, o aumento do volume de exercícios aumenta a necessidade delas. A utilização de suplementos ricos em proteínas potencializa a performance esportiva em exercícios de força e endurance. Durante a prática esportiva a ingestão proteica é fundamental para construção, reparação e crescimento muscular e em pequena proporção para o metabolismo energético.


As proteínas de arroz e ervilhas possuem alto valor nutricional, sendo fonte de proteína vegetal de  elevado valor biológico, altamente biodisponíveis e de aminoácidos essenciais, principalmente os de cadeia ramificada, os “branched-chain amino acids” (BCAA), e livres de alergenos.  É uma fonte de proteína 100% vegetal sendo uma opção para veganos e vegetarianos.
Com excelente digestibilidade, seus nutrientes são absorvidos pelo organismo e aproveitados pelos músculos como fonte de energia, combatendo o catabolismo. Pode ser consumida no lugar do whey, especialmente por pessoas com intolerância à lactose e glúten, diabéticos e todo esportista que, além da performance, busca qualidade de vida por meio de uma alimentação mais natural e saudável.

Loja: Giroil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento