Whey Protein - Favorece o crescimento muscular, a força física e reforça o sistema imunológico.


Na Itália existe um ditado antigo “Allevato com la scotta, il dottori é in bancarrota” – Se todos fossem alimentados desde a infância com o soro do leite, os médicos iriam à bancarrota.
A Bio Proteína não é apenas para atletas, embora seja essencial para estes. A proteína é ideal para humanos em fase de crescimento, para adultos ocupados que valorizam sua imunidade, para convalescentes que precisam se fortalecer, para quem não come carne e quer um extra de proteína na dieta, para quem quer perder peso saciando-se com menos comida...ou seja, para todos.

Whey protein Concentrado - WPC

Independente do “pedigree” ou pelo número de processos chiques de filtração que um whey é submetido, no quesito ganho de massa muscular, virtualmente não há diferenças entre whey concentrado, isolado ou hidrolisado. Você pode citar centenas de estudos mostrando como um whey iso ou hidro é superior, puro, biodisponível e são versões de proteína mais “nobres”, mas no mundo real (o que importa para nós), está para nascer alguém que tenha ficado maior porque gastava R$150 a mais em um whey isolado/hidrolisado quando poderia estar consumindo apenas whey concentrado.

Isto significa que você só deve comprar whey concentrado ? Nem sempre. Pessoas que sofrem com alergias ou intolerância a lactose poderão ter problemas gastrointestinais ao usar o whey concentrado e neste caso um whey isolado seria a melhor pedida. Quanto ao whey hidrolisado, assim como versões chiques de creatina, ele é simplesmente superfaturado e, sem rodeios, não vale o investimento, a não ser que não se importa em jogar o próprio dinheiro no fogo, o mesmo vale para blends de whey que misturam todas os tipos de whey com a promessa de maiores resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento