Pea protein - Proteína de Ervilha




A proteína de ervilha é considerada uma fonte proteica de digestão intermediária a rápida devido seu perfil de viscosidade intermediária quando em baixos pHs. Assim, esse produto se torna apto a suplementação em ambos atletas de resistência e força, especialmente logo após a realização de exercícios, de modo a otimizar a recuperação e o anabolismo. Soma-se a isso o fato da proteína de ervilha não estar listada dentre os principais alergênicos, sendo segura para o consumo de pessoas com alergia ao leite ou a produtos de leite, as quais evitam caseína ou proteína do soro de leite, além de atletas vegetarianos com alergia a soja.

Assim, em resumo, a proteína de ervilha é em particular uma fonte proteica ideal de alta qualidade para indivíduos ativos fisicamente. Ela apresenta alta bio­disponibilidade, excelente digestibilidade e não gera efeitos a longo prazo na saúde humana ou ecologia global. 

PRINCIPAIS AMINOÁCIDOS E PRINCIPAIS FUNÇÕES DA
 PEA PROTEIN - PROTEÍNA DE ERVILHA

Clique na figura para melhor leitura

Comentários

  1. Nossa muito bom, porém com tantos produtos que resolvem o mesmo problema fica bastante difícil de escolher. Mas esse PEA Protein parece ser de ótima qualide, com certeza irei experimentar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento