Melhore sua Energia mental com Chá verde - Matchá



Matchá Orgânico é a folha do chá verde (Camellia Sinensis) integral, cultivada na sombra sem qualquer agrotóxico, e depois de removidos os caules e fibras, desidratada e moída neste pó solúvel especialmente rico. 

O Matcha possui um sabor mais suave e adocicado com 137 vezes mais catequinas (antioxidantes) do que o chá verde comum.

Fonte abundante de L-Theanina, razão pela qual os orientais relacionam o uso do chá verde  como um instrumento que traz calma e foco para a mente. Estimulante natural suave, funciona como um "café zen".
Executivos, estudantes, concurseiros, esportistas e quem procura estar de bem consigo mesmo, tem usado diariamente ajudando a manter o foco, sem picos como o café comum, mas de forma constante.
 Ao contrário do café, o Matchá contém um ingrediente potencialmente poderoso para a atividade do cérebro: L-teanina, um aminoácido que pode alterar os ritmos de ondas alfa do cérebro, induzindo o relaxamento alerta. A atividade de ondas alfa tem sido associada a um melhor desempenho sob estresse e melhor aprendizado e concentração, bem como redução da ansiedade.
Os maiores impactos estão no que é conhecida como função executiva: a capacidade de executar tarefas complexas que dependem de planejamento e tomada de decisão.

Quer dar uma turbinada no seu treino?


A proteína do soro de leite conhecida como Whey protein + Matchá vai te dar essa Energia e Foco nos exercícios.
Benefícios do WPC:
  • Promove maior retenção de nitrogênio (fator de crescimento muscular).
  • A Whey também possui ação antioxidante, fortalece o sistema imunológico e reduz sintomas de overtraining.
  • E outro fator que é essencial na Whey Protein, é sua rápida absorção, e acho isso de fundamental importância para quem faz uso dessa proteína para hipertrofia na musculação. Pois logo após o treino, abrimos o que é chamada de “janela de oportunidades” onde o músculo está mais receptivo a nutrientes, proporcionando um alto grau de absorção de proteína, aminoácidos… Garantindo com isso um perfeito ambiente anabólico, já que ela por si só, já aumenta a síntese proteica, e imagine depois de um treino intenso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento