Dia das Mães especial com produtos saudáveis Giroil.


Sua Mãe, ela merece ganhar produtos saudáveis!

Ela cuidou de você, inspirou, educou, abdicou de muitas coisas por você, incentivou quando faltavam forças para continuar, puxou a orelha quando foi necessário, deu todo o amor que alguém pode dar, acolheu em um abraço nos momentos mais difíceis, relevou seus momentos de mau humor e sempre terá você no coração. Ela é simplesmente a pessoal mais ESPECIAL que alguém pode ter!
Encha sua Mãe de abraços e carinhos todos os dias do ano! E aproveite a o Dia das Mães para homenageá-la e presenteá-la para demonstrar todo seu AMOR por ela!
Presentes que toda mãe gostaria de ganhar

Óleo de Cártamo


O ômega 6 presente no óleo de cártamo atua como catalisador da queima de gordura marrom. A gordura marrom tem a função de gerar calor para os órgãos vitais e, por isso, é uma "gordura boa" e "queimadora de calorias". Quando o ômega 6 acelera a queima desse tipo de gordura, o corpo busca energia na gordura branca, localizada na barriga, cintura e quadril. Já o ômega 9, por sua vez, diminui a produção de cortisol, um dos hormônios responsáveis pelo armazenamento de gordura na região abdominal. Esta aí o motivo por que o óleo ajuda tanto a afinar a cinturinha!



Farinha de Maca peruana


A Maca peruana (Lepidium meyenii) é uma legendária  raiz peruana utilizada desde o tempos dos incas. Possui em seu conteúdo aminoácidos, vitaminas, minerais, carboidratos, fibras e demais propriedades que atuam no organismo com o objetivo de aumentar a resistência, a energia, a vitalidade, o libido e a função sexual, a partir de uma combinação sinérgica de ativos que promovem benefícios para a saúde.


Matchá - Chá verde em pó



O Matchá é extraído da mesma erva que o chá verde, a Camellia sinensis, porém é elaborado a partir de folhas jovens e tem seu cultivo protegido dos raios solares. 
O matchá é mais eficiente na perda de peso por causa das altas concentrações de cafeína, teanina e catequinas. 
É rico em clorofila que, dentre outros benefícios, atua na redução da retenção hídrica e prevenção de doenças, e em antioxidantes, que impedem a ação dos radicais livres. 
O consumo de matchá aumenta em até 25% o gasto calórico durante a prática de exercícios físicos.



Goji berry



Segundo a medicina chinesa, aqueles que se alimentam com Goji Berry diariamente costumam viver uma vida longa e saudável.
As aplicações do Goji Berry são extensas em virtude do seu incomparável potencial antioxidante e do seu efeito imunoestimulante e como adjuvante nos tratamentos do câncer, nas doenças do fígado e do sistema hormonal. Goji bery também pode ser um forte aliado na prevenção do envelhecimento.

O fruto é rico em beta-sisterol, nutriente com ação anti-inflamatória que melhora a celulite, já que ela é caracteriza por uma inflamação. Além disso, o alto teor de fibras da fruta aliado ao beta-sisterol contribui para estabilizar os níveis de colesterol, que em excesso pode aumentar as celulites.

Whey protein + Hibisco

Whey protein + Hibisco foi desenvolvido pensando principalmente nas mulheres, além de fornecer a proteína esperada, o hibisco ajuda a diminuir a retenção de líquidos. O Whey protein concentrado Giroil contém naturalmente BCAA e glutamina, conta ainda com um complexo vitamínico (vitamina C e E) com potencial para aumento da integridade da pele, fortalecimento de cabelos, unhas e combate os sintomas da TPM. Para um produto direcionado ao público feminino, ainda contém em sua formulação o colágeno, proteína considerada chave do organismo que assegura a coesão, elasticidade e regeneração da pele, cartilagem e ossos.

Semente de Chia
Os benefícios da chia para saúde incluem a melhora do trânsito intestinal, melhora do colesterol e até diminuição do apetite, porque a chia é nutricionalmente muito rica em fibras e vitaminas. Assim os principais benefícios da chia, incluem:
  1. Controla a diabetes: devido ao elevado conteúdo em fibras, a chia é capaz de evitar o aumento rápido da glicemia, controlando a quantidade de açúcar no sangue;
  2. Melhora a saúde intestinal: também devido ao conteúdo de fibras, as sementes de chia aumentam os movimentos intestinais, evitando a prisão de ventre, por exemplo;
  3. Ajuda a emagrecer: as sementes de chia conseguem absorver uma grande quantidade de água e, por isso, formam um gel que ocupa algum espaço no estômago, diminuindo a vontade para comer;
  4. Reduz o risco de doenças cardiovasculares: contém ômega 3 que é capaz de reduzir a inflamação no sistema cardiovascular, evitando o desenvolvimento de doenças como pressão alta, por exemplo;
  5. Evita o envelhecimento precoce: tem antioxidantes que combatem os radicais livres, evitando o envelhecimento das células.
A semente de chia tem em sua composição ômega-3, antioxidantes, cálcio, proteínas, fibras, vitaminas e minerais, que fazem desta semente um excelente complemento nutricional, natural e econômico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento