Whey protein + Matchá - Chá verde moído

Whey protein um suplemento  de alto valor biológico

O whey protein possui alto valor nutricional, contendo alto teor de aminoácidos essenciais, principalmente os de cadeia ramificada, os “branched-chain amino acids” (BCAA,) que favorecem o anabolismo e a redução do catabolismo proteico, favorecendo o ganho de força muscular e reduzindo a perda de massa muscular durante o emagrecimento.

Também apresenta elevado teor de cálcio, que contribui a redução da gordura corporal, e de peptídeos bioativos do soro do leite, que atuam como agentes antimicrobianos, anti-hipertensivos, reguladores da função imune, além de fatores de crescimento. Além de tudo isso, beneficia o desempenho muscular, devido à elevação de glutationa, ocasionando uma diminuição da ação dos agentes oxidantes nos músculos esqueléticos.

Whey protein + Matchá - Chá verde moído

Whey Protein Matchá é a maravilhosa combinação de whey protein concentrado 80%, chá verde integral em pó orgânico, conhecido como Matchá, proteína de colágeno natural e vitaminas C e E.  O Matchá é a forma mais nobre do chá verde comum, produzido com o cuidado tradicional da milenar cultura japonesa, preservando cor, sabor e propriedades do chá verde.  É rico em antioxidantes combatendo os radicais livres, possui propriedades que auxiliam na redução do colesterol, acelera o metabolismo proporcionando um aumento de até 40% a queima de gordura, melhora a digestão, protege o coração. Muito utilizado por pessoas que objetivam o emagrecimento saudável com energia. 

Whey protein + Matchá:
A união da força do whey com matchá o melhor chá do mundo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento