Whey protein + hibisco - Giroil


O chá de hibisco tem propriedades diuréticas naturais

Tão importante quanto a água é para nossa saúde e bem estar, reter água em excesso pode ser muito frustrante e desconfortável durante o processo de dieta. O chá de hibisco tem propriedades diuréticas naturais, o que quer dizer que ele pode ajudar a livrar o corpo do excesso de água (através da urina) e prevenir inchaço.

O chá de hibisco é cheio de antioxidantes

Não apenas os antioxidantes ajudam diretamente com o controle do peso ao acelerar o metabolismo, mas eles ajudam indiretamente com a perda de peso ao melhorar sua saúde geral.
Antioxidantes combatem radicais livres, ajudam nosso sistema imune e nos protegem de doenças crônicas – e um corpo mais forte e mais saudável tende a perder peso mais fácil e rapidamente. Por conter uma quantidade muito grande destes antioxidantes, diz-se que o chá de hibisco emagrece.
Whey protein + hibisco - Giroi
O hibisco já ajuda muito a proporcionar um corpo magro e saudável, associado a proteína do whey protein vai ajudar a dar uma definição corporal ainda maior. 
Agora você já sabe hibisco com whey protein a associação perfeita para deixar você muito mais satisfeito com seu corpo e bem estar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento