O Whey Protein Concentrado (WPC) Giroil


O Whey Protein Concentrado (WPC) 80% é um concentrado proteico de soro de leite em pó com 80% de proteína, obtido através da concentração de proteínas de soro de leite utilizando a tecnologia de separação por membranas de ultrafiltração e secagem em spray dryer. Particularmente adequado para aplicações que requerem rápida dispersão e fácil solubilização.

O whey protein possui alto valor nutricional, contendo alto teor de aminoácidos essenciais, principalmente os de cadeia ramificada, os “branched-chain amino acids (BCAA,) que favorecem o anabolismo e a redução do catabolismo proteico, favorecendo o ganho de força muscular e reduzindo a perda de massa muscular durante a perda de peso.

Também apresenta elevado teor de cálcio, que contribui a redução da gordura corporal, e de peptídeos bioativos do soro do leite, que atuam como agentes antimicrobianos, anti-hipertensivos, reguladores da função imune, além de fatores de crescimento. Além de tudo isso, beneficia o desempenho muscular, devido à elevação de glutationa, ocasionando uma diminuição da ação dos agentes oxidantes nos músculos esqueléticos.

WPC - Whey Protein Concentrado pode te ajudar


Aumentar e manter a massa muscular

Reduzir a degradação muscular

Auxiliar no pós treino

Auxiliar em regimes de emagrecimento

Regular as funções circulatórias e imunes

Suplementar proteína no organismo

Emagrecer tomando Whey Protein


Além do ganho de massa muscular o que resulta no gasto calórico, outra forma que a Whey Protein colabora para emagrecer, é em saciar e controlar o apetite, já que libera o hormônio colecistoquinina (CCK – Cholecystokinine), um hormônio gastrointestinal responsável pelo controle do apetite e da glicemia.
A forma de usar WPC é variada, conforme sua preferencia. Podendo ser adicionado à frutas, shakes, bolos, brownies, muffins, cookies, panquecas, caldas para fundue e brigadeiro.

Para comprar: Loja Giroil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento