Goji Berry - Por que consumir?



Razões saudável para comer Goji Diariamente
 Prolongar a sua vida.
Do seu corpo dez trilhões de células estão sob constante ataque por radicais livres. Estes agentes nocivos ambientais podem acelerar o envelhecimento através da destruição de células vitais do corpo mais rapidamente do que pode ser substituído. Goji é conhecido como a "fruta da longevidade." Seus polissacarídeos, mestre únicas moléculas e antioxidantes poderosos defender contra o envelhecimento precoce, combate danos dos radicais livres no organismo.
Aumente sua energia e força 
Classificado como um dos adaptogens Ásia premier, Goji aumenta a tolerância ao exercício, força e resistência.Ela ajuda a eliminar a fadiga, especialmente para recuperar de doenças.
Olhar e sentir mais jovens 
Goji estimula a liberação pela hipófise do hormônio de crescimento humano hGH, o hormônio da juventude. Os benefícios do hGH são extensos e incluem a redução da gordura corporal, melhora o sono, melhora da memória, acelerada a cura de enfermidades, restaura a libido, e proporciona uma aparência mais jovem.
Baixar a pressão arterial 
Quase um em cada quatro adultos norte-americanos tem a pressão arterial elevada (hipertensão). Pressão arterial alta não controlada pode levar a acidente vascular cerebral insuficiência cardíaca ataque, coração e / ou insuficiência renal. É por isso que a pressão arterial elevada é muitas vezes chamada de "assassino silencioso". Um estudo de 1998 mostrou que a pressão arterial aumentou significativamente poderiam ser evitadas por polissacarídeos do Goji molécula mestre.
Manter níveis de colesterol saudáveis 
​​Goji contem beta-sitosterol, o que tem sido demonstrado que os níveis de colesterol. Seus antioxidantes manter o colesterol da oxidação e formação de placas arteriais. Os flavonoides no Goji ajudar a manter suas artérias abertas e funcionando sem problemas.
Equilíbriar o Açucar no Sangue e gerenciar Diabetes 
Goji tem sido utilizada na China para o tratamento da diabetes adulta, durante muitos anos, e seus polissacarídeos têm sido mostrados para ajudar a equilibrar o açúcar no sangue e de resposta à insulina. Também contém a betaína, que pode impedir a doença de fígado gordo e danos vasculares frequentemente observados em pacientes diabéticos.
Aumentar a libido e a função sexual 
A baga do Goji é reverenciado como um dos principais ervas tônicas sexuais em toda a medicina asiática, e é lendária por ajudar a despertar as paixões. De fato, um antigo provérbio chinês adverte os homens que estão viajando longe de suas esposas e famílias: "Aquele que viaja mil quilômetros de casa não deve comer goji!" Modernos estudos científicos mostraram que Goji aumenta acentuadamente testosterona no sangue, aumentando assim a libido nos homens e nas mulheres.
Perca Peso 
Em um estudo anti-obesidade da Ásia, os pacientes receberam Goji todas as manhãs e todas as tardes. Os resultados foram excelentes com a maioria dos pacientes a perda de peso significativa. Em outro estudo, Goji foram mostrados para reduzir o peso do corpo através do aumento da conversão de alimentos em energia, em vez de gordura.
Aliviar dores de cabeça e tonturas 
Na medicina tradicional chinesa, dor de cabeça e tonturas são frequentemente dito ser causada por deficiências no rim yin (essência vital) e yang (função). Goji está entre as ervas mais utilizadas para restaurar yin / yang equilíbrio.
Obter o melhor sono 
Goji tem sido usado em toda a Ásia no tratamento natural de insônia. Em vários grupos de estudos médicos com pessoas idosas, quase todos os pacientes que tomam Goji relataram melhor qualidade do sono.
Melhorar a sua visão 
Bagas de Goji têm sido muito populares na China por suas propriedades de melhoria da visão.Modernos cientistas chineses descobriram que Goji é capaz de reduzir o tempo que leva para a visão de se adaptar à escuridão. Também melhora a visão com luz difusa. Os pontos cegos foram reduzidos em pacientes tomando Goji. Seus carotenoides antioxidantes poderosos também podem proteger contra a degeneração macular e catarata.
Reforçar o seu coração 
Goji contém Cyperone, um sesquiterpeno que beneficia o coração e a pressão arterial. Seus antocianinas ajudar a manter a força e a integridade das artérias coronárias.
Inibir a peroxidação lipídica 
Colesterol e outros lípidos no sangue pode tornar-se letal quando reagem no corpo para formar peróxidos lipídicos. A acumulação de peróxidos lipídicos pegajoso no sangue pode levar a doença cardiovascular, ataque cardíaco, aterosclerose e acidente vascular cerebral. Goji aumenta os níveis no sangue de uma enzima importante que inibe a formação de peróxidos lipídicos perigosos.
Resistir a Doenças
O radical livre de superóxido foi implicada como tendo um papel importante na iniciação e progressão da doença humana.Superóxido é neutralizada no corpo pela enzima superóxido dismutase (SOD), mas produzem menos SOD como você idade. Em qualquer idade, as tensões da vida diária pode superar a capacidade do seu corpo para produzir SOD suficiente para afastar a doença. Comendo Goji ocorre um aumento notável de 40 por cento da enzima SOD importante.
Melhorar a resposta imune 
O sistema imune é o seu corpo "forças armadas". Mais de 40 anos de pesquisa revelaram a capacidade do Goji de regular a imunidade comandando e controlando muitas das funções de defesa do organismo importantes. Goji melhora e equilibra a atividade de todas as classes de células imunitárias, incluindo células T, células T citotóxicas, células NK, lisozima, necrose tumoral alfa, bem como os de IgG e IgA de imunoglobulinas.
Proteja seu precioso DNA 
DNA é a substância química mais importante em seu corpo. Ele carrega o modelo para todos os traços herdados de seus ancestrais, e também assegura que - como eles precisam de substituição - suas dez trilhões de células são fielmente reproduzidos como duplicatas, saudável exata. Exposição a produtos químicos, poluentes, e radicais livres podem causar danos ao DNA e quebra, levando a mutações genéticas, câncer e até a morte. Betaína Goji e polissacarídeos molécula mestre pode restaurar e reparar o DNA danificado.
Inibir o crescimento tumoral 
De interleucina-2 (IL-2) é uma citoquina crucial (proteína da célula) que induz potentes respostas anti-tumor numa variedade de cancros. Polissacarídeos Goji tem sido demonstrado em estudos chineses para aumentar a produção de IL-2. Em os EUA, a IL-2 tem sido estudado como um fator imunitário promovendo desde 1983, utilizado para alguns tipos de cancro e para a infecção por HIV. Goji também tem a capacidade de provocar a morte das células tumorais por induzir a apoptose, um processo em que as células cancerosas são quebradas e reciclados.
Reduzir os efeitos tóxicos da quimioterapia e radiação 
Num estudo, goji foi mostrado para melhorar os efeitos da radiação na luta contra o cancro do pulmão, o que permite uma dose mais baixa a ser utilizada. Outras pesquisas indicam que o Goji pode proteger contra alguns dos efeitos colaterais nocivos da quimioterapia e da radiação.
Construir Sangue Forte 
Goji é um construtor de sangue de renome e rejuvenescedor. Em um estudo, a baga proporcionou ao sangue das pessoas idosas  reverter para um estado marcadamente mais jovem. Em outro ensaio, células vitais vermelhas do sangue foram protegidas contra danos dos radicais livres pelos flavonoides. Goji também tem sido utilizada em vários ensaios clínicos recentes para o tratamento de condições de deficiência de medula óssea (baixa produção de glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas).
Melhorar a sua contagem de linfócitos 
 Linfócitos é  um grupo de células brancas do sangue de importância crucial para a parte adaptativa do sistema imunológico do corpo. A parte adaptativa do sistema imunológico monta uma defesa tailor-made perigosas quando organismos invasores penetrar as defesas gerais do organismo. Goji aumenta a contagem de linfócitos e ajuda a ativá-los quando o corpo está sob ataque.
Tratar os sintomas da menopausa 
Em Medicina Tradicional Chinesa, muitos sintomas da menopausa são atribuídas a uma deficiência de yin do rim. Por muitos anos, Goji tem sido a tônica yin de escolha para restaurar o equilíbrio hormonal.
Melhorar a fertilidade 
Goji tem sido muito utilizado por médicos asiáticos para o tratamento da infertilidade em homens e mulheres. Nas mulheres, o Goji é dito ter uma capacidade inigualável de restaurar jing (essência reprodutiva). Nos homens, os  goji foram encontrados para prolongar a vida das células de esperma, e também demonstraram ser potentes inibidores da degradação induzida pelo stress estrutural e morte das células testiculares.
Fortalecer seus músculos e ossos 
Goji facilita a secreção e liberação de hGH, que é responsável por muitos de manutenção importante do corpo, reparo e funções de desenvolvimento. Estas incluem a produção de massa muscular magra e a incorporação de cálcio nos ossos e dentes.
Apoio a Saúde Renal 
Na Medicina Tradicional Chinesa, os rins são os mais importantes de todos os órgãos vitais, e acredita-se controlar o cérebro e outros órgãos. Função renal adequada é considerada como sendo essencial para a sobrevivência. Goji tem uma merecida reputação como um rim supertónica, influenciando tanto o yin e o yang.
Melhorar Sua Memória 
Goji é o "tônico cerebral" premier na Ásia. Ele contém betaina, o qual é convertido no corpo em colina, uma substância que aumenta a capacidade de memória e recordação.
Ajuda tosse seca crônica 
Goji é usado pelos herbalista Chineses, sozinho ou combinado com outras ervas, para aliviar a tosse e chiado.
Aliviar a ansiedade eo estresse 
Como um adaptogen, Goji ajuda o corpo a se adaptar e lidar com o stress. Ele fornece as reservas de energia para ajudá-lo a lidar com qualquer dificuldade.
Ilumine seu Espírito 
Diz-se que o consumo constante de goji traz uma atitude alegre. Na Ásia, é justamente conhecida como a "baga feliz."
Melhorar a digestão 
Goji tem sido usado no tratamento de gastrite atrófica, um enfraquecimento da digestão causado pela actividade reduzida das células estomacais. Goji em si é de fácil digestão, especialmente quando tomada em seu suco altamente biodisponível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento