Benefícios para Saúde - Óleo de Linhaça

Pessoas em todo o mundo estão mais conscientes da saúde agora do que nunca. Pode soar estranho, mas a gordura é uma parte muito importante da dieta. À medida que mais e mais pessoas percebem esse fato, tem havido um interesse crescente no óleo de linhaça que é rica em Omega 3 tipo de gordura.

Health Benefits of Flaxseeds

A planta de linhaça também chamado de Linum usitatissimum (que significa "mais útil") tem sua origem na Europa 4000 anos para trás, onde foi uma fonte de fibra. Linhaça tem sido uma parte da dieta humana e animal há milhares de anos na Ásia, Europa e África, e mais recentemente na América do Norte e Austrália.

Flaxseeds são ligeiramente maiores que as sementes de sésamo e têm uma casca dura que é lisa e brilhante. Sua cor varia do âmbar ao marrom avermelhado, dependendo de se o linho é da variedade dourada ou marrom. Enquanto flaxseeds todo uma característica fulcral macio, os nutrientes no solo as sementes são mais facilmente absorvidos.

Semente de linhaça é uma rica fonte de lignanas, substâncias que parecem afetar positivamente a problemas hormonais relacionados. Lignans também pode ser útil na prevenção de certos tipos de câncer e de luta contra determinadas bactérias, fungos e vírus, incluindo aquelas que causam feridas frio e telhas. Os outros benefícios da linhaça são:

  • Reduz o risco de doenças cardiovasculares: Vários estudos indicam que o óleo de linhaça, bem como a semente de linhaça moída, pode baixar o colesterol, reduzindo significativamente o risco de doença cardíaca. Tomando o óleo de linhaça pode também proteger contra angina (dor no peito) e pressão arterial elevada. Óleo de linhaça pode ser útil na prevenção de um segundo ataque cardíaco. Ele também pode ajudar a prevenir a pressão arterial elevada, inibindo as reações inflamatórias que provocam o endurecimento de artérias placa e má circulação.

  • Contador: inflamação-3 ácidos graxos Omega parecem limitar a reação inflamatória. Nos casos de lúpus, não só o óleo de linhaça reduz a inflamação nas articulações, pele e rins, mas também reduz os níveis de colesterol que podem ser elevados pela doença. Tomando o óleo de linhaça para a gota pode diminuir a freqüência súbita e severa dor articular ou edema que é um sintoma dessa condição. Tomadas para a doença inflamatória do intestino, óleo de linhaça pode ajudar a acalmar a inflamação e reparar qualquer dano do trato intestinal.

  • Ajuda nas mamas fibrocísticas:-3 ácidos graxos Omega tem a capacidade de aumentar a absorção de iodo, um mineral geralmente encontrados em níveis baixos em mulheres que sofrem de mamas fibrocísticas. Assim, o óleo de linhaça é potencialmente útil para tratar esta condição muitas vezes dolorosa.

  • Gastro intestinal problemas Controles: Porque eles são ricos em fibras dietéticas, semente de linhaça moída pode ajudar a facilitar a passagem das fezes e, assim, aliviar a prisão de ventre, hemorróidas e doença diverticular. Flaxseeds pode também manter bolsas intestinal livre de resíduos e, assim, manter a infecção potencial na baía. Além disso, o óleo pode impedir de desenvolver cálculos biliares dolorosos e até mesmo dissolver as pedras existentes.

  • Tratar doenças da pele: Os ácidos graxos essenciais no óleo de linhaça são amplamente responsáveis pela cicatrização da pele, seus poderes. Manchas vermelhas coceira do eczema, psoríase e rosácea frequentemente responder às ações anti-inflamatórias e, em geral propriedades calmante da pele de óleo de linhaça. pele queimada pode curar mais rapidamente quando tratados com o óleo também. Em casos de acne, o óleo de linhaça incentivar desbaste do sebo oleoso que obstrui os poros.

  • Promover o cabelo e as unhas saudáveis: A-3 os ácidos gordos omega abundante no óleo de linhaça demonstraram contribuir para o crescimento saudável do cabelo.Os problemas do cabelo agravada pela psoríase ou eczema do couro cabeludo pode responder a pele, revitalizando e ações anti-inflamatória do óleo de linhaça também. Da mesma forma, o óleo nutre unhas secos ou quebradiços, impedindo-os de fissura ou rachadura.

  • Reduz o risco de cancro: O óleo de linhaça em lignanas parecem desempenhar um papel na proteção contra a mama, cólon, próstata e, talvez, o câncer de pele. Mulheres com câncer de mama, independentemente do grau de invasão do cancro, podem beneficiar do tratamento com óleo de linhaça.

  • menopausal Tratar sintomas: Porque o equilíbrio lignans-hormônio e estrógenos vegetais (fitoestrógenos), em óleo de linhaça ajudam a estabilizar-progesterona relação mulher estrogênio um, podem ter efeitos benéficos sobre o ciclo menstrual e aliviar os calores da menopausa e pré-menopausa.

  • problemas de próstata Fight: Óleo de linhaça pode ajudar a prevenir o inchaço ea inflamação da próstata, a pequena glândula localizada abaixo da bexiga em homens que tende a aumentar com a idade.

Semente de linho, ou em suplementos de óleo, ou inteiro ou sementes moídas são benéficos para a saúde do seu corpo. Os ácidos graxos Omega-3 na semente de linho é uma excelente prevenção ou remédio para algumas doenças e afecções da pele. Então, se você quer uma vida saudável hoje em dia, tendo apenas o começo de semente de linho.

IMPORTANTE: Esta é uma página traduzida máquina que é fornecida "como está" sem garantia. A tradução automática pode ser difícil de compreender. Por favor, consulte o original Inglês artigo sempre que possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como preparar sementes de chia

REFLUXO GÁSTRICO, AZIA E SEMENTES DE CHIA

CHIA – O Super Alimento